Treinamentos acontecem a partir do dia 2

Curso

Treinamentos acontecem a partir do dia 2

Objetivo dos treinamentos é qualificar a mão de obra utilizada nas fazendas e usinas de beneficiamento dos associados à Ampa
Por:
32 acessos

Com a aproximação da colheita do algodão e o início dos serviços nas algodoeiras, novos treinamentos são anunciados pelo Instituto Mato-grossense do Algodão (IMAmt) a primeira semana de maio. O objetivo dos treinamentos é qualificar a mão de obra utilizada nas fazendas e usinas de beneficiamento dos associados à Ampa (Associação Mato-grossense dos Produtores de Algodão). Estão programados treinamentos para os Núcleos Regionais Centro (região de Campo Verde), Médio Norte (região de Campo Novo do Parecis) e Sul (região de Rondonópolis).

O novo ciclo de treinamentos terá início no dia 2, logo após o feriado de 1º de maio, com o curso Operação e Manutenção de Colhedora de Algodão no Centro de Treinamento e Difusão Tecnológica (CTDT) em Campo Novo do Parecis. No dia seguinte, o mesmo local sediará a qualificação em Noções Básicas de Manutenção Hidráulica e Pneumática e ambos os cursos serão finalizados no dia 5.

O Núcleo Regional Centro receberá o treinamento em Regulagem e Manutenção em Algodoeiraentre os dias 2 e 4, no CTDT em Campo Verde.

No CTDT do Núcleo Regional Sul, instalado em Rondonópolis, serão ofertadas as qualificações em Direção Defensiva nos dias 3 e 4, e Regulagem e Manutenção em Algodoeira entre os dias 7 e 9.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink