CI

Ubrabio se reúne com diretoria da ANP

Entre os assuntos que serão discutidos estão as perspectivas de avanço do Programa Nacional de Produção e Uso do Biodiesel


Representantes da União Brasileira do Biodiesel (Ubrabio) se reúnem nesta quarta-feira (19-01) com o diretor da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), Helder Queiroz. O encontro acontece na sede da ANP, no Rio de Janeiro, às 15h30.


Entre os assuntos que serão discutidos estão as perspectivas de avanço do Programa Nacional de Produção e Uso do Biodiesel por um novo Marco Regulatório que tramita na Casa Civil da Presidência da República.

Outra pauta da reunião é a minuta de resolução da ANP sobre as especificações do Biodiesel que está sob consulta pública. O documento contempla pontos importantes propostos pela Ubrabio para aprimorar a qualidade daquele biocombustível em todos os elos da cadeia.


Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.