CI

Vários estados com baixa umidade relativa do ar

Sete estados tem previsão de umidade baixa


Sete estados tem previsão de umidade baixa. Possibilidade de geada na Serra da Mantiqueira

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para céu claro a parcialmente nublado com névoa seca no Distrito Federal, em Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Todos os estados da região têm previsão de baixa umidade relativa do ar abaixo de 30%. A temperatura mínima é de 10°C e a máxima alcança 36°C.


Na região Norte, previsão de baixa umidade do ar em Tocantins. A temperatura mínima é de 16ºC e máxima de 38ºC. Tempo nublado com chuva isolada no centro/norte do Amazonas, norte e nordeste do Pará e Rondônia. Pode chover no Amapá e norte de Roraima. Nas demais áreas, parcialmente nublado com névoa seca.

Nublado a parcialmente nublado com chuva isolada no norte do Piauí, centro/norte do Ceará, leste do Rio Grande do Norte, Paraíba, centro/leste de Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia. Parcialmente nublado nas outras áreas. A temperatura mínima é de 13ºC e a temperatura máxima alcança 35ºC na região Nordeste.


Parcialmente nublado em Santa Catarina e Rio Grande do Sul. No Paraná, o tempo fica nublado. Temperatura mínima de 9ºC e a temperatura máxima chega a 28ºC.

No Sudeste, nublado a claro com geada na serra da Mantiqueira de São Paulo. Em Minas Gerais e São Paulo, previsão de baixa umidade relativa do ar. Nas demais áreas, parcialmente nublado. Mínima de 3°C e máxima de 32ºC.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.