Fertilizante

YieldON, o novo produto da Valagro para grandes culturas será apresentado durante a AgroBrasilia

Para nutrição e ativação fisiológica de grandes culturas
Por:
694 acessos

A Valagro, líder na produção e comercialização de nutrição especial, vai participar na AgroBrasilia, que vai acontecer de 16 a 20 de Maio de 2017. Depois da Exposoja realizada em março, AgroBrasília- que é uma das principais exposições para o mercado agrícola brasileiro - será uma valiosa oportunidade para mostrar os benefícios e as características deste novo produto específico para nutrição e ativação fisiológica de grandes culturas.


 
O YieldON representa o empenho da Valagro à necessidade de aumentar de maneira sustentável a produtividade de grandes culturas como soja, milho, arroz, algodão, trigo e girassol. O YieldON é capaz de melhorar o transporte de açúcares e outros nutrientes, estimular a divisão celular, aumentar a síntese e o transporte de lipídios. Estas características técnicas do YieldON permitem obter um aumento significativo da produtividade, garantindo grãos de maior peso e maior quantidade de óleo.

 
A ação do produto é garantida pela combinação inovadora de extratos de plantas de Fucaceae (algas), Chenopodiaceae e Poaceae, desenvolvido através da plataforma tecnológica GeaPower e metodologias de pesquisa de ponta como a genômica e técnica de sequenciamento genético avançado (NGS sigla em Inglês) em soja e milho. Esta última, desenvolvida pela Valagro em colaboração com o instituto holandês de pesquisa NSure.

O produto possui eficácia comprovada através de análises fenômicas e testes de campo internacionais e também no Brasil, onde atestam um aumento médio de produtividade de 13-15% em relação aos padrões normais.
 
Victor Sonzogno, Country Manager da Valagro do Brasil:
"O YieldON é uma resposta eficaz às necessidades específicas do mercado agrícola brasileiro onde as grandes culturas, especialmente de soja e milho, representam mais de 180 milhões de toneladas produzidas no país (Conab). O desafio para produtor brasileiro é alcançar maior produtividade com maior apelo a sustentabilidade da produção. Este é o valor adicionado da Valagro e do YieldON, que é capaz de combinar alta produtividade, retorno de investimento e soluções mais sustentáveis.”

Veja também

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink