Borges Advocacia

Borges Advocacia

Data cadastro: 15/03/2016
Colunas: 1
Leituras: 3.078
Localidade: Porto Alegre/RS
Atividade: Atende demandas individuais, absorvendo de forma eficiente todos os problemas dos clientes de forma personalizada e diferenciada. O escritório está sempre atento às inovações legislativas e normativas, acompanhando as variações jurisprudenciais contemporâneas, participando constantemente de cursos, seminários e palestras, objetivando a permanente atualização do conhecimento específico e técnico. Existe uma preocupação fundamental em relação à prestação dos serviços que oferece, objetivando a rápida resolução das pendências de seus clientes e primando pela excelência na comunicação entre cliente e escritório.

O escritório Borges Advocacia tem atendimento diferenciado, especializado no atendimento das demandas empresariais, possuindo um quadro amplo de colaboradores especialistas em diversas áreas do ramo do direito e sólida experiência de atuação.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.