Carlos Roberto Dellavalle Filho

Carlos Roberto Dellavalle Filho

Data cadastro: 12/07/2010
Colunas: 10
Leituras: 35.395
Localidade: Lagoa Vermelha/RS
Atividade: Engenheiro Agrônomo Foi Professor na Universidade de Passo Fundo, atualmente é consultor técnico na empresa Deagro.

Carlos R. Dellavalle Filho, natural de Erechim (RS), é Engenheiro Agrônomo formado pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUI), com MBA - Master of Business Administration em Marketing Estratégico e Gestão de Vendas pela Universidade de Passo Fundo – UPF; MBA - Master of Business Administration em Economia e Gestão Empresarial na Universidade de Passo Fundo – UPF; É colunista do Jornal Folha do Nordeste, com coluna publicada na Folha Rural. Foi professor na Universidade de Passo Fundo, nos cursos de Agronegócio e Administração e Engenharia de Alimentos. Atua como Engenheiro Agrônomo na na Deagro Produtos Agrícolas Ltda Contato: Cel. (54) 81330456 – e-mail:[email protected]; www.deagro.com.br, facebook.com/crdellavalle

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.