RENTAGRO CONSULTORIA

RENTAGRO CONSULTORIA

Data cadastro: 19/05/2016
Colunas: 9
Leituras: 24.774
Localidade: Cruz Alta/RS
Atividade: Consultoria em Agronegócios, empresa com foco na gestão do negócio rural, com ênfase na consultoria Laboral, Sucessória, Ambiental, Contratual, Financeira e Contábil, buscando a profissionalização, redução de custos e potencialização da rentabilidade. www.rentagro.com.br https://www.facebook.com/rentagro/?ref=ts&fref=ts

A RENTAGRO é uma empresa de consultoria dedicada ao produtor e a família rural, criada a partir da Prevedello Advogados Associados empresa com atuação a mais de 10 anos no Rio Grande do Sul. Sua criação justifica-se pela necessidade de atuação consultiva e preventiva junto a propriedade rural, desenvolvendo diagnóstico, mapeamento, planejando e monitorando de propostas de mudanças e melhoramentos, que visam a prevenção de conflitos em quatro áreas principais: Gestão Trabalhista, Gestão de Contratos, Gestão Sucessória e Gestão Ambiental, podendo ainda se estender a outras áreas conforme a necessidade. O objetivo principal é deixar um legado de profissionalização, formalização, redução de custos, e aumento da rentabilidade no negócio rural. A empresa está localizada na cidade de Cruz Alta/RS (centro logístico de oportunidades), cidade que tem sua economia principal baseada na produção primária de grãos e pecuária, bem como na agroindústria em fase de expansão, além de forte atuação da cadeia do agronegócio.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.