CI

Produção de pesticidas na China se recupera 88%

A capacidade de produção de fertilizantes também está se recuperando rapidamente


Atualmente, a produção de materiais agrícolas na China se recuperou 88% e a indústria de lojas de materiais agrícolas 90%, com a produção de fabricantes e o funcionamento das lojas em um quarto das províncias chinesas se recuperando totalmente. Portanto, o fornecimento de materiais agrícolas também atingiu seu nível anual normal. 

A capacidade de produção de fertilizantes também está se recuperando rapidamente. Até agora, a produção em fábricas de fertilizantes de primeira qualidade voltou ao normal, com o fornecimento de fertilizantes nitrogenados, fosforosos e potássicos já excedendo a demanda geral. 

Uma conferência de imprensa realizada pelo Mecanismo Conjunto de Prevenção e Controle da China do Conselho de Estado em 22 de março apresentou a situação do suprimento de materiais agrícolas orientados para a lavoura da primavera.  Durante a conferência de imprensa, Huang Xiuzhu, diretor adjunto do Departamento de Supervisão de Qualidade e Segurança de Produtos do Ministério da Agricultura e Assuntos Rurais da China, respondeu a perguntas da mídia. 

A produção de 1.559 fabricantes de pesticidas na China recuperou 83%, enquanto 91% das 250.000 lojas de pesticidas retomaram os negócios, o que já está próximo dos níveis normais. Atualmente, 156 fabricantes de pesticidas, que envolvem suprimentos urgentemente necessários para o controle da ferrugem das faixas de trigo, doenças giberélicas e podridão do colo da esclerotinia, retomaram a produção em 94%, fornecendo 65.000 toneladas de pesticidas necessários. 

 O Ministério da Agricultura e Assuntos Rurais recomendou 28 tipos de pesticidas para o controle de spodoptera frugiperda. Portanto, os estoques desses pesticidas podem cobrir os requisitos para controlar 40 milhões de hectares de terras cultiváveis contra pragas de insetos semelhantes.   

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.