CI

Infocafé de 30/06/20

N.Y. finalizou a terça-feira em alta


Foto: Pixabay

N.Y. finalizou a terça-feira em alta, a posição setembro oscilou entre a mínima de -0,25 pontos e máxima de +2,10 fechando com + 0,90 pts.

A moeda norte-americana subiu 0,25%, cotada a R$ 5,4396. Com o desempenho desta terça-feira, o dólar acumulou alta de 35,66% no primeiro semestre. Em junho, o avanço foi de 1,93%. O Banco Central ofertou nesta terça-feira até 12 mil contratos de swap tradicional com vencimento em novembro de 2020 e março de 2021.

Conforme boletim da Somar Meteorologia um sistema frontal com frente fria e ciclone extratropical retorna para chover especialmente no norte do Paraná e poucas áreas de São Paulo e Minas Gerais entre hoje e amanhã. Entre quarta e quinta-feira, a chuva chega ao Espírito Santo. No entanto, as acumulações são baixos, com mais vento que chuva. A maior parte da semana será marcada apenas pela variação de nuvens nessas áreas. Por enquanto, não há previsão de frio intenso nas áreas produtoras. Na sexta-feira, a temperatura mínima cai para cerca de 5 ° C no norte do Paraná, mas sem geada nas áreas de produção e no sul de Minas Gerais. No sul da Bahia, Cerrado Mineiro e Rondônia, não há previsão de chuvas significativas nos próximos dias. Previsão estendida: Não há grandes mudanças nas próximas semanas. Espera-se uma onda de frio para 8 de julho no norte do Paraná e Alta Paulista. É um sistema de alta pressão atmosférica com 1027 milibares sobre o oceano, até agora em uma posição desfavorável ao gelo. Nas últimas simulações, o frio foi menos intenso para esta data, mas ainda está sendo monitorado.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.