CI
Nome do Evento
Agrovia 2010 - o maior evento do sudoeste paulista
7 a 10 de Abril de 2010

Agrovia 2010 - o maior evento do sudoeste paulista

Descrição do evento

O maior evento do sudoeste paulista. A região é a maior produtora de soja, feijão e milho do estado, caracterizando-se como o maior pólo agrícola no setor de grãos, além de conter a maior área de plantio direto. Focado em agronegócios, o evento será realizado na Fazenda São Paulo, em Itapeva, e terá palestras técnicas, novidades tecnológicas e presença de importantes empresas do setor, como Syngenta, Monsanto, Bayer, Dow e Nutriceller. A expectativa é de 20 mil pessoas.
A segunda edição da Agrovia, Encontro Técnico de Agronegócios, que será realizada de 7 a 10 de abril, na fazenda São Paulo, em Itapeva, SP, será o maior evento do setor em todo o sudoeste paulista. Lançada no ano passado, a feira deste ano dobrará o seu tamanho, ampliando o recinto, número de expositores, palestras e ganhará área exclusiva para exposição de animais, com julgamento e premiação aos participantes e leilão de gado.
O evento é uma iniciativa da Fazenda São Paulo, com organização da Live&Motion e apoio das prefeituras de Itapeva e Taquarivaí e do Sindicato Rural de Itapeva.
Para a segunda edição, a feira terá uma abrangência maior, tanto na comunicação - com divulgação nacional - quanto na participação de empresas ligadas aos setores agrícola, pecuário e florestal. Esta feira tem enorme potencial de negócios e é onde tem que estar o pequeno empreendedor rural, para que ele possa conhecer as tecnologias e as oportunidades e as utilize como diferencial, tornando-se mais competitivo e empreendedor. A expectativa é de 20 mil visitantes, além do aumento significativo de estandes, da área de exposição e do número de expositores do setor pecuário.
Para os expositores, a feira representa uma diversidade de negócios e oportunidades na divulgação de seus produtos, novos ou pouco conhecidos, e que são de grande utilidade para o produtor rural. Este evento será fundamental para lançar a empresa regionalmente como importadora e prestadora de serviços para agricultura. Em 2010, o evento contará com a presença de prestadoras de serviços e facilitadores de negócios como bancos e seguradoras. A empresária Grace Caribé, da Live&Motion, acrescenta que será realizado o "Dia de Campo", com demonstrações in loco da utilização das técnicas agrícolas e roteiros guiados para apresentação e novas tecnologias. Tudo integrado em meio a uma grande exposição de tratores, maquinários, implementos, insumos, raças especiais de gado e outros animais, produtos e serviços veterinários, farmacêuticos, entre outros. Em 2010 haverá o aumento do número de expositores, melhoria da infra-estrutura geral da feira para melhor receber os expositores e o público. Neste ano a Agrovia contará com o apoio de entidades públicas e privadas, interessadas em fomentar o desenvolvimento da região.

Informações:

Contato: Gerson / Grace / Riko 
Site: www.agroviasp.com.br 
Telefone: (11) 8562-0512 

A comercialização da Agrovia já está sendo feita em toda a região e na capital. Para os interessados em participar do evento, como expositor ou patrocinador, os contatos são:

Em Itapeva: João Dias, fone: (15) 3534-7250
e-mail: [email protected]
Em São Paulo: W. Froes (11) 3845-7303
e-mail: [email protected]

 

Informações gerais

07/04/2010
Indefinido
SP - Itapeva

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.