Bayer CropScience aborda importância do manejo integrado em Congresso

Agronegócio

Bayer CropScience aborda importância do manejo integrado em Congresso

XXIX Congresso Nacional de Milho e Sorgo acontece até amanhã, em São Paulo
Por:
1274 acessos
Entre os dias de 26 e 30 de agosto, a Bayer CropScience participa do XXIX Congresso Nacional de Milho e Sorgo, que acontece em Águas de Lindoia (SP). A empresa, reforçando o comprometimento com os produtores, destacará seu portfólio de produtos inovadores e soluções integradas para a cultura do milho, abordando a importância do manejo integrado para o desenvolvimento das lavouras.


O evento ocorre em um cenário muito otimista da commodity, no qual o País teve safra recorde na história, com estoques privados lotados. Segundo dados do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, até o fim do ano, o volume da produção pode chegar a 170 milhões de toneladas de grãos, superando as expectativas da safra.


E para ajudar o produtor a produzir mais e melhor, a Bayer apresenta durante o evento informações sobre o Muito Mais Milho, programa que oferece aos produtores soluções para o manejo integrado das lavouras, contribuindo para que eles produzam muito mais e com mais qualidade, o que poderá resultar em mais rentabilidade no final da safra.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink