CI
Nome do Evento
Exposição Brasileira do Cavalo Mangalarga
8 a 10 de Abril de 2011

Exposição Brasileira do Cavalo Mangalarga

Descrição do evento

A  Associação Brasileira de Criadores de Cavalos da Raça Mangalarga (ABCCRM) dará início no mês de março a uma nova edição de seu tradicional Circuito de Exposições.
Segundo a ABCCRM, o Circuito contará com etapas nas cinco regiões do País e terá como destaques a Exposição Brasileira, marcada para acontecer em abril na cidade de Londrina (PR), e a 33ª Nacional, prevista para acontecer no fim de setembro. A entidade revela ainda que 18 mostras já estão oficialmente cadastradas na agenda do evento, mas este número deve subir significativamente até o fim do próximo mês.
O Circuito de Exposições tem como objetivos principais o fomento do cavalo Mangalarga nos mais diferentes pontos do País e a busca pelo constante aprimoramento zootécnico do plantel da raça. Nas mostras mangalarguistas, a tropa passa por um rigoroso julgamento com avaliação morfológica e análise dos andamentos, incluindo ainda a esperada exibição do galope funcional, responsável por mostrar ao público quão dóceis, habilidosos e versáteis são os exemplares da raça.
O evento mangalarguista tem ainda outra importante missão: promover o congraçamento e a amizade entre apaixonados pelo Mangalarga das mais diferentes regiões brasileiras. Para obter mais informações e ver a versão mais atualizada do calendário da ABCCRM basta visitar o endereço www.cavalomangalarga.com.br . Além disso, também é possível acompanhar o noticiário da raça pelo twitter @ABCCRMoficial.

Contato: Paulinho Vilela
Site: www.cavalomangalarga.com.br
Telefone: (43) 9911-0002
E-mail: [email protected]

Informações gerais

08/04/2011
Indefinido
PR - Londrina
Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.