CI

Tecnoshow Comigo iniciou nesta segunda-feira (08) em Rio Verde (GO)

A entrada do evento é gratuita


A Tecnoshow Comigo 2024 é reconhecida como a segunda maior feira de tecnologia do agronegócio no Brasil, ficando atrás apenas do Bahia Farm Show.  A Tecnoshow Comigo 2024 é reconhecida como a segunda maior feira de tecnologia do agronegócio no Brasil, ficando atrás apenas do Bahia Farm Show.  - Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (08.04) iniciou a Tecnoshow Comigo em Rio Verde, Goiás. Organizada pela Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano (Comigo), esta feira de tecnologia agrícola promete ser um evento monumental, com previsão de receber aproximadamente 140 mil participantes ao longo da semana. A Tecnoshow Comigo 2024 é reconhecida como a segunda maior feira de tecnologia do agronegócio no Brasil, ficando atrás apenas do Bahia Farm Show. 

A Tecnoshow Comigo, que ocorrerá até sexta-feira, dia 12 de abril, será realizada no Centro Tecnológico Comigo (CTC), localizado na Rodovia GO 174, área rural de Rio Verde. Com um horário de funcionamento das 8h às 18h, os visitantes terão amplo tempo para explorar as exposições de máquinas, equipamentos agropecuários e uma variedade de animais, que incluem equinos, muares, bovinos de corte e leite, ovinos, peixes e cães.

Para os interessados em participar, a entrada é gratuita, proporcionando acesso a uma variedade de palestras técnicas, econômicas e educativas, além das exposições principais.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.