CI

DPaschoal apresenta produtos e serviços completos

A equipe técnica da Companhia levará a linha completa de pneus Goodyear


Foto: Divulgação

Entre 2 e 6 de março, a DPaschoal, maior rede de centros automotivos do país, participará da 21ª edição da Expodireto Cotrijal. Realizado na cidade de Não-Me-Toque-RS, o evento tem como intuito conectar agricultura e negócios, contribuindo para o desenvolvimento do setor. Para o Gerente Regional do Rio Grande do Sul da DPaschoal, Paulo Coutinho, é fundamental estar presente em uma das maiores feiras do agronegócio nacional e que proporciona ótimas oportunidades de negócios.

“Estaremos presentes no stand da Titan, maior fabricante de pneus agrícolas da América Latina e nosso principal fornecedor agrícola. O objetivo é estreitar ainda mais o relacionamento com o público, apresentando todo o portfólio de produtos e serviços, além de condições comerciais exclusivas para o evento. Somos uma empresa que oferece oportunidades de crescimento de forma inovadora e sustentável, agindo com simplicidade, honestidade, ética e responsabilidade”, afirma.

A equipe técnica da Companhia levará a linha completa de pneus Goodyear, das mais variadas medidas e tipos de serviços, com estoque imediato, para todo tipo de veículo do campo. Além disso, a DPaschoal possui uma linha de crédito própria, com condições diferenciadas de pagamento e taxas reduzidas para auxiliar o produtor nessa época de plantio, oferecendo auxílio técnico e acompanhamento de grandes frotas.

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.