CI

Agroceres PIC destaca seus exclusivos programas de atualização genética no Show Rural Coopavel 2016

Empresa vai expor todo o seu portfólio de produtos, serviços e soluções genéticas


Empresa vai expor todo o seu portfólio de produtos, serviços e soluções genéticas, desenvolvidos para atender a diferentes sistemas de produção e distintas exigências de mercado. No estande da Agroceres PIC, materiais informativos e profissionais da equipe técnico-comercial estarão à disposição dos visitantes

 A Agroceres PIC participa entre os dias 01 e 05 de fevereiro, em Cascavel (PR), do Show Rural Coopavel, um dos principais eventos voltados à difusão de novas tecnologias do setor agropecuário nacional. Com um estande no pavilhão de exposição 4, a Agroceres PIC vai expor todo o seu portfólio de produtos, serviços e soluções genéticas, desenvolvidos especialmente para atender a diferentes sistemas de produção e distintas exigências de mercado.

“Nessa edição vamos expor aos participantes os diferenciais econômicos que os produtos Agroceres PIC conferem à produção tecnificada de suínos”, afirma Paulo Cesar Stamato Lopes, Coordenador Regional de Vendas da Agroceres PIC.

“A empresa vem investindo massivamente na incorporação de novas tecnologias ao nosso programa genético. Então vamos destacar o Programa CBV Max®, que permite a utilização de reprodutores com índice genético gerenciado; o AGPIC Plus, baseado no conceito de sistema de produção fechado e que tem como grandes diferenciais o rigor sanitário e a máxima atualização genética; e nosso programa de Genética Líquida”, explica Lopes.

Durante todo o evento, os profissionais da equipe técnico-comercial da empresa estarão à disposição dos visitantes. O atendimento abrange desde trocas de informações técnicas até o detalhamento dos produtos e serviços oferecidos pela Agroceres PIC.

Organizado pela Cooperativa Agroindustrial de Cascavel (Coopavel), o Show Rural deve atrair neste ano cerca de 230 mil pessoas durante os cinco dias de sua realização. Com aproximadamente 5.050 demonstrações e experimentos de campo e 250 apresentações técnicas, o evento agrega mais de 480 expositores ligados aos mais diversos segmentos do agronegócio brasileiro.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.