CI

Bradesco participa da Expodireto Cotrijal 2024

Banco está preparado para atender as demandas de crédito de seus clientes



Foto: Nadia Borges

O Bradesco estará presente na Expodireto Cotrijal 2024, uma das maiores feiras do agronegócio internacional, que acontece na cidade de Não-Me-Toque, no Rio Grande do Sul, entre os dias 4 e 8 de março. Como maior banco privado financiador do agronegócio no Brasil, a instituição vai oferecer condições diferenciadas para o produtor rural durante a feira, disponibilizar as principais linhas de financiamento de máquinas e equipamentos agrícolas e um portfólio completo de produtos e serviços.

“Somos referência e base de apoio para o crescimento deste relevante segmento da economia brasileira e estamos preparados para atender todas as demandas de crédito de nossos clientes”, comenta Roberto França, Diretor de Agronegócios do Bradesco. “Para 2024, devemos continuar ampliando nossas plataformas Agro e a rede de atendimento ao setor no Brasil”, comenta.

Hoje, o Bradesco conta com mais de 15 plataformas específicas para o setor e mais de R$ 100 bilhões na carteira de crédito Agro do Banco.

Na Expodireto Cotrijal, o Banco terá uma equipe especializada à disposição dos clientes para dúvidas, simulações de financiamentos, consultas de crédito e outros serviços.

O E-agro, plataforma digital do Bradesco voltada para o produtor rural, também estará presente na feira. Em seis meses de operação, o marketplace já soma mais de 45 empresas parceiras, que representam toda a cadeia do agro, e vem se consolidando como parceiro digital dos produtores brasileiros. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.