CI

Case IH confirma boa expectativa de negócios no primeiro semestre de 2015

Bons resultados na Expodireto Cotrijal 2015


Cenário positivo faz agricultor investir mais em tecnologia de ponta
 
Expectativa de safra recorde, forte tendência no investimento em tecnologias agrícolas e taxas atrativas de juros com o Moderfrota e o Mais Alimentos movimentaram as vendas da Case IH durante a Expodireto 2015, na cidade de Não-Me-Toque (RS).

"Já esperávamos um primeiro semestre positivo e a previsão de safra recorde no Rio Grande do Sul incentivou o agricultor a aproveitar as oportunidades de investimento", afirma Henrique Karsburg, gerente comercial da Case IH para a região sul. Segundo o executivo, durante o evento, a marca superou as vendas de 2013, ano no qual a empresa registrou os maiores números de sua história. 

Apresentando diversos produtos, soluções e serviços, a Case IH demonstrou na feira um dos principais destaques entre os tratores de média potência, o Farmall série A. "Essa máquina é fundamental para a estratégia da marca no Estado e em todo o Brasil, pois alinha ótima potência e reserva de torque, combinação que permite ao produtor ampliar o seu desempenho. Sem dúvida, temos mais uma opção competitiva para agricultores que buscam tecnologia, eficiência e economia na lavoura", afirma Karsburg.

Outros destaques que chamaram a atenção dos agricultores gaúchos foram o pulverizador Patriot 250 Extreme, que conta com o exclusivo sistema de tração independente, gerando mais de 30% de economia de combustível; a nova linha de Pá Carregadora Frontal (Front Loader), disponível em quatro modelos (L530, L540, L550 e L560), podendo ser encaixada nos tratores Farmall 80 e 95; além da linha completa de colheitadeiras Axiais, plantadeiras e as tecnologias para agricultura de precisão.  

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.