CI

Expointer 2015: Portal Agrolink estará presente em mais uma edição

Evento finaliza o calendário de grandes feiras do agronegócio


A 38ª Expointer, exposição reconhecida como um das maiores feiras do setor, sendo considerada a maior a céu aberto da América Latina, ocorrerá entre 29 de agosto e 06 de setembro de 2015, em Esteio no Rio Grande do Sul, e reunirá as últimas novidades da tecnologia agropecuária e agroindustrial. O Portal Agrolink prepara-se para mais uma edição, realizando a cobertura completa do evento, onde as mais modernas máquinas estarão expostas aos visitantes, bem como o melhor da genética e as raças de maior destaque criadas no Estado.

Com o objetivo de levar a todos usuários o que acontecerá durante o evento, o Portal Agrolink dá inicio ao agendamento de entrevistas com as empresas do setor, empresários, autoridades, parceiros e profissionais que visitarem a feira e tenham interesse em compartilhar informações sobre lançamentos de produtos ou avaliações de mercado.  O Portal Agrolink estará com seu estúdio móvel de entrevistas, para realizar a cobertura da 38º edição da Expointer junto ao estande da empresa Tatu Marchesan.

As assessorias de imprensa e interessados em conversar com o Portal Agrolink deverão entrar em contato através dos e-mails: [email protected] e [email protected] ou pelos telefones (51) 9373.8020 ou (51) 3228 5100.

Acompanhe diariamente as novidades da 38ª edição da Expointer através do link: http://www.agrolink.com.br/evento/expointer2015

Sobre a Expointer
A Expointer - Exposição Internacional de Animais é um mais dos importantes eventos agropecuários e de maquinário do País. Neste palco, o Rio Grande se reconhece, vivenciando a essência de suas tradições em plenitude, em uma verdadeira celebração da cultura e dos costumes gaúchos.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.