Relançamento da marca de sementes NK

SHOW RURAL

Relançamento da marca de sementes NK

Evento ocorre entre os dias 3 e 7 de fevereiro em Cascavel (PR) e
Por:
3490 acessos

Durante a Show Rural Coopavel, que ocorre entre 3 e 7 de fevereiro em Cascavel (PR), a Syngenta apresentará produtos, serviços e tecnologias que auxiliam o agricultor a enfrentar os principais desafios inerentes à jornada de produção.

Entre os destaques está a marca NK, de sementes de soja e milho, relançada oficialmente em janeiro deste ano. A estratégia se conecta à meta da Syngenta de se tornar a melhor companhia de sementes da América Latina até 2028, investindo em pesquisa e desenvolvimento para atender as especificidades das principais regiões brasileiras.

No que toca a área de tecnologias agrícolas, na qual a Syngenta é líder global, a empresa viabilizará um amplo conhecimento sobre o portfólio à disposição de agricultores brasileiros e sobre as tecnologias que o compõe, por meio de um Centro de Tecnologia aberto ao público do evento. Além disso, todo o leque de serviços digitais viabilizado pela Strider - agtech adquirida pela Syngenta em 2018 -- estará presente no estande da empresa.

Os visitantes também poderão conhecer todas as vantagens do Acessa Agro, plataforma de benefícios e relacionamento, bem como participar de palestras com especialistas a respeito de inúmeros temas relevantes para o campo.

Com uma estrutura de mais de 720 mil m², a Show Rural Coopavel é uma das maiores feiras brasileiras do setor e espera receber, neste ano, cerca de 290 mil visitantes. Mais de 600 expositores de diversas áreas do agronegócio apresentarão as mais novas tecnologias, técnicas de manejo e administração, produtos e máquinas para o campo.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink