CI

Série 800 da Valtra chega com motores eletrônicos na Agrishow 2017

Colheitadeiras são dedicadas a colheita de grãos


A Valtra, referência global em fabricação de máquinas agrícolas, apresenta a nova Série 800 de colheitadeiras axiais, dedicada à colheita de grãos, na Agrishow 2017. A feira agrícola acontece entre os dias 1º e 5 de maio em Ribeirão Preto (SP).

Lançadas no início do ano, as máquinas BC6800 (360 a 390 cv), BC 7800 (415 a 450 cv) e BC 8800 (470 a 500 cv) são preparadas para receber todos os itens de agricultura de precisão oferecidos pela Valtra: monitor de produtividade FieldStar® II, piloto automático Auto-Guide™ 3000 e telemetria AgCommand®, tecnologias pensadas para aumentar a produtividade e facilitar o controle da colheita ao produtor.

“Alguns dos destaques da série são o maior rotor do mercado, côncavos com suspensão e maiores áreas de trilha e separação. Essas funções, aliadas ao motor eletrônico AGCO Power, com o inovador sistema de Redução Catalítica Seletiva (SCR), contribuem para que a máquina seja mais econômica, entregando alto desempenho no campo”, afirma Douglas Vincensi, gerente de marketing do produto colheitadeiras da AGCO.

A Série 800 foi projetada para incluir tecnologias de ponta que tragam maior disponibilidade das máquinas, maximizando a produtividade. As colheitadeiras BC7800 e BC8800 possuem a maior velocidade de descarga nas suas categorias, que chega a 150 L/s, além do exclusivo sistema de arrefecimento V-Flow, o qual é aplicado em toda a série, que elimina a necessidade de manutenção diária.
 
Plataformas
As colheitadeiras Valtra estão disponíveis de fábrica com as plataformas Draper de 25 a 40 pés, totalmente produzidas no Brasil. Com alta tecnologia, as esteiras de borracha conduzem os grãos com maior eficiência, reduzindo as perdas da colheita. As máquinas também contam com maior capacidade de processamento e separação de grãos.

O portfólio da marca inclui ainda as plataformas flexíveis Série 600FD (Draper) de 30 e 40 pés, a Série 600F (caracol) e as plataformas específicas para a cultura de milho, nas versões L, M e Hichopper.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.