CI

Finlandesa aposta no mercado brasileiro

Empresa aposta na multifuncionalidade de seu maquinário para conquistar o público brasileiro


Foto: Ananda Muller

Por Ananda Muller - Correspondente Portal Agrolink.

Especializada em carregadeiras articuladas multifuncionais, a empresa AVANT Tecno anunciou oficialmente sua entrada no mercado brasileiro de máquinas nesta edição da Agrishow. Com portfolio compacto, a empresa aposta na multifuncionalidade de seu maquinário para conquistar o público brasileiro. Atualmente, está presente apenas nos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, mas busca parceiros para expandir esse mercado. 

“Queremos a ajuda de vocês para encontrar um parceiro no Sul”, disse Jere Pitkänen, diretor-geral da Avant no Brasil. A ideia, por enquanto, é seguir o modelo já adotado nos demais países onde a Avant está presente: importar os veículos diretamente da única fábrica da empresa, situada na Finlândia. Para tanto, pretende expandir a rede de revendedoras por outros estados, com foco na região Sul do país.  

“O Brasil é um país muito interessante para nós por vários motivos. É o único entre as 15 maiores economias do mundo na América do Sul, cobrindo metade do continente em todos os indicadores. Estamos convencidos de que existem muitos clientes aos quais a Avant pode oferecer uma nova abordagem e possibilidades interessantes para seus negócios e trabalho diário”, diz Jani Käkelä, CEO da Avant Tecno Oy. 

A sede da Avant Tecno do Brasil fica em São José dos Campos, com representantes em Campo Grande e São Paulo.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.