CI

Empresa quer monitorar 5% da soja paraguaia

A parceria teve início durante o ano de 2021



A parceria teve início durante o ano de 2021 A parceria teve início durante o ano de 2021 - Foto: Canva

A agtech brasileira DigiFarmz acaba de renovar sua parceria com a Agrotec, uma das maiores distribuidoras agrícolas do Paraguai, ampliando sua presença no país. Com o novo contrato para 2025, a empresa passa a monitorar pelo menos 5% da área nacional cultivada com soja, com expectativa de crescimento ao longo da próxima safra.

A parceria teve início durante o ano de 2021, quando a empresa DigiFarmz começou a oferecer suas soluções digitais aos clientes da Agrotec, atendendo inicialmente cerca de 4 mil hectares. Desde então, o avanço tem sido expressivo: para a safra 2025/26, a estimativa mínima é de 150 mil hectares cobertos com o suporte tecnológico da plataforma.

Segundo Sidinei Neuhaus, que é Chief Revenue Officer da DigiFarmz, os resultados práticos impulsionaram a confiança dos produtores. De acordo com ele, a parceria tem mostrado o valor das soluções da DigiFarmz, com crescimento contínuo da área atendida e impacto positivo em produtividade e eficiência no manejo.

“Essa parceria tem sido estratégica para mostrar o valor das soluções DigiFarmz. O crescimento da área atendida ano após ano reflete o impacto positivo que temos gerado nas lavouras, tanto em termos de produtividade quanto de eficiência no manejo”, destaca o executivo, em entrevista na semana passada.

A Agrotec utiliza o DigiFarmz Linkage para integrar consultores, distribuidores e agricultores, promovendo uma gestão mais técnica e orientada por dados. A renovação do contrato reforça o compromisso de ambas as empresas com a inovação e a sustentabilidade no agronegócio paraguaio.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.