CI

UDOP abre inscrições para 11º Congresso Nacional da Bioenergia

UDOP abriu nesta segunda-feira (7), as inscrições para a 11ª edição do Congresso Nacional da Bioenergia


A UDOP abriu nesta segunda-feira (7), as inscrições para a 11ª edição do Congresso Nacional da Bioenergia. Neste ano, o evento será realizado em agosto, nos dias 1 e 2, no campus da UNIP - Universidade Paulista de Araçatuba/SP. A programação completa estará disponível a partir de junho no portal da entidade.

Considerado um dos maiores e mais tradicionais eventos do Brasil, o Congresso da UDOP contará com 13 salas temáticas distribuídas em diversas áreas, tais como: Administrativa/Financeira; Agronômica; Automotiva; Comunicação; Controladoria, Planejamento e Custos; Direito do Agronegócio; Industrial; Mecanização; Mercado, Comercialização e Logística; Recursos Humanos; Saúde, Segurança e Meio Ambiente do Trabalho; e Suprimentos, além da novidade, a sala RenovaBio.

Associadas UDOP têm direito a inscrições isentas. Associados Orplana, Sindicatos e Entidades parceiras da UDOP têm descontos especiais. Inscreva-se na página do Congresso, clicando aqui. Para mais informações sobre o evento, clique aqui.

Edição anterior

Na edição de 2017, o Congresso Nacional da Bioenergia bateu todos os recordes de público, atingindo 1.564 congressistas e se firmando como referência no setor há 10 anos. Foram abordados mais de 200 temas, por mais de 250 profissionais, entre palestrantes e moderadores.

Apoio cultural

A 11ª edição do Congresso Nacional da Bioenergia conta com o apoio cultural das empresas: Alfa Instrumentos; Arysta; Atvos; Bayer CropScience; Compusoftware; Dria Implementos Agrícolas; Esco; FMC; Helamin; Mercedes-Benz; Raízen; Randon - Megatec; Suez; Syngenta; Telog; TransEspecialista; TMA e Volvo.

Apoio Institucional

O evento conta ainda com o apoio institucional da Abag; Alcopar/Sialpar/Siapar; Biosul; CeiseBR; CTBE; Datagro; Fórum Nacional Sucroenergético; Orplana; Siamig; Sifaeg; Sindaçúcar/AL; Sindaçúcar/PE, Sindaçúcar/PI; Sindalcool/MT; Sindalcool/PB; Sindicanálcool; Sindaçúcar/BA; SindiEnergia; SindiQuímicos; Sonal; Unica e UNIP.

Mídia parceira

Atuam como mídia parceira desta edição, a revista Amazônia; o portal Canal da Cana; Canal - Jornal da Bioenergia; a revista CanaOnline; a revista Canavieiros; o Jornal Paraná; a revista Opiniões e a revista Terra&Cia CanaMix.

Serviço:

11º Congresso Nacional da Bioenergia
Data: 1 e 2 de agosto
Local: UNIP - Universidade Paulista - Campus de Araçatuba
Avenida Baguaçu, 1939 - Jardim Alvorada, Araçatuba/SP
Inscrições: na página do Congresso no portal da UDOP (clique aqui)
Mais informações: (18) 2103-0528 ou [email protected]

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.