CI
Nome do Evento
Webinars e Lives AveSui Online 24H / 7D
13 a 15 de Abril de 2021

Webinars e Lives AveSui Online 24H / 7D

Descrição do evento

Em formato híbrido, AveSui adota estratégia de comunicação integrada potencializando os espaços de negócios para os expositores

Com uma plataforma digital inovadora e exclusiva, os expositores e visitantes terão uma experiência única em uma feira virtual. No caso das empresas, elas terão todo o suporte das mídias da Gessulli Agribusiness, responsáveis por conecta-las com o seu público-alvo em todo o mundo.
A AveSui América Latina será em novo formato neste ano, com sua realização ocorrendo de forma híbrida, com atividades presenciais e online. A inovação da plataforma digital onde irá ocorrer a feira - aliada a capilaridade da estrutura de comunicação integrada da Gessulli Agribusiness – será decisiva para manter um ambiente adequado de negócios para os expositores, aproveitando o momento de contínuo crescimento do agro brasileiro.

O projeto da AveSui América Latina Online 24H/7D, como se chamará a edição deste ano do evento, criou uma estratégia de comunicação voltado a ampliar os ganhos de todas as empresas expositoras, as quais poderão apresentar suas tecnologias e lançamentos em um ambiente virtual e de navegação intuitiva, permitindo o contato em tempo real com os visitantes e potenciais clientes. Além disso, por um período de 30 dias pós-feira – que ocorre virtualmente de 13 a 15 de abril – serão promovidas uma série de ações com as empresas expositoras com base nas ferramentas de comunicação da Gessulli Agribusiness, cujo objetivo é potencializar o marketing das empresas. Os expositores terão a sua disposição soluções como o Catálogo Oficial de Expositores, edição de cobertura digital na AGRPlay AveSui, lives, timelines das ações promovidas, entrevistas, entre outras.

Informações gerais

13/04/2021
Indefinido
SP - São Paulo

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.