CI

O feijão precisa imitar o futebol

Mesmo produtores sem marca própria podem participar dessa transformação



Mesmo produtores sem marca própria podem participar dessa transformação Mesmo produtores sem marca própria podem participar dessa transformação - Foto: Canva
e Pulses (IBRAFE), a dinâmica do setor pode se inspirar no exemplo de outro campo, o do futebol, para explorar melhor as oportunidades no mundo digital. Em julho, o Santos liderou o crescimento de seguidores no Brasil, somando 822 mil novos fãs, quase metade no TikTok.

Conteúdo exclusivo para Cadastrados

Se você tem cadastro no Agrolink, faça seu login ou faça cadastro no Agrolink de forma GRATUÍTA
e tenha acesso aos conteúdos do site.

Já tenho cadastro
Não tem conta? Cadastre-se aqui
Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.