CI

Mercado pecuário opera com estabilidade devido a Sexta-feira Santa

Mercado pecuário registrou pouca movimentação


Foto: Pixabay

Na quinta-feira, o mercado pecuário registrou pouca movimentação devido à proximidade do feriado da Sexta-feira Santa, resultando em uma operação lenta. Segundo a análise do informativo "Tem Boi na Linha", as cotações permaneceram estáveis para todas as categorias.

No estado do Pará, as praças monitoradas não apresentaram variações, mantendo-se o mercado inalterado em todas as regiões acompanhadas.

No Noroeste do Paraná, foi observada uma queda de R$3,00 por arroba para o boi gordo. Por outro lado, as cotações das fêmeas permaneceram estáveis em comparação com o dia anterior.

De acordo com dados de março, em São Paulo, a relação de troca para a compra de uma tonelada de polpa cítrica peletizada exigiu 3,9 arrobas de boi gordo, o que representa um aumento de 3,8% em relação ao mês anterior. Na média anual, ao longo do período analisado, foram necessárias 3,5 arrobas, conforme análise originalmente publicada no informativo semanal “Boi e Companhia”, edição 1593.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.