CI
Nome do Evento
Agrotic Grãos 2018
5 de jun de 2018

Agrotic Grãos 2018

Descrição do evento

Em 2018, a Momento Editorial estreia no mercado de agropecuária, eventos com foco nas aplicações das tecnologias de informação e comunicação (TICs) para melhorar e otimizar os processos e elevar a produtividade na agricultura e na criação de rebanhos. São os Encontro AGROTic.

A adoção das TICs, somada ao avanço da Internet das Coisas (IoT) que permite monitorar plantios e rebanhos, pode contribuir para uma nova revolução na agricultura, com impactos ainda não mensuráveis. Mas são tecnologias que vão transformar radicalmente a forma de produção, permitir ao produtor acesso a um novo patamar de conhecimento, com ganhos relevantes para toda a cadeia.

Disseminar esses conhecimentos para as diferentes cadeias produtivas aproximando pesquisadores e desenvolvedores de tecnologia dos produtores da agricultura e da pecuária é o objetivo do AGROTic, seminário e feira de negócios.

Informações gerais

05/06/2018
Indefinido
BA - Luís Eduardo Magalhães

Programação à definir.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.