CI

Milho distinto no Brasil e nos EUA

No mercado doméstico, o cenário foi de alta generalizada



No mercado doméstico, o cenário foi de alta generalizada No mercado doméstico, o cenário foi de alta generalizada - Foto: USDA
encerrou a terça-feira (19) com movimentos distintos entre Brasil e Estados Unidos. Segundo a TF Agroeconômica, na B3 os contratos do cereal subiram, impulsionados pela valorização do dólar, que avançou 1,19% no dia. O câmbio mais alto estimula produtores brasileiros a destinarem parte da produção aos portos, favorecendo o programa de exportação, que ganhou novo fôlego após a Anec revisar sua estimativa de embarques de agosto para pouco mais de 8 milhões de toneladas.

Conteúdo exclusivo para Cadastrados

Se você tem cadastro no Agrolink, faça seu login ou faça cadastro no Agrolink de forma GRATUÍTA
e tenha acesso aos conteúdos do site.

Já tenho cadastro
Não tem conta? Cadastre-se aqui
Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.