Pif Paf anuncia compra da Uniaves
CI
Imagem: Divulgação
MERCADO

Pif Paf anuncia compra da Uniaves

Empresa capixaba trabalha com a produção de cerca de 80 produtos
Por: -Eliza Maliszewski

A Rio Branco Alimentos, dona da marca Pif Paf Alimentos, uma das maiores empresas brasileiras no setor de processamento de aves e suínos, informou que vai comprar a Uniaves, companhia líder na produção de frangos do Espírito Santo. 

A operação ainda precisa passar por aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE), o que deve ocorrer nos próximos dias. O valor da transação não foi divulgado.

O funcionamento da Uniaves será mantido normalmente. A empresa trabalha com a produção de cerca de 80 produtos de diferentes linhas e segmentos, que são escoados no varejo e no food service, no mercado doméstico e também via exportação. Está sediada em Castelo (ES) e é considerada uma das maiores beneficiadoras de frango do Estado. A marca deve ser mantida. A Rio Branco Alimentos espera, com a aquisição, aumentar em 30% sua produção de aves.
 


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.