Senar Goiás tem diversas alternativas para o aumento de renda através da fruticultura

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Leia os Termos de Uso e a Termos de Privacidade.


CI
Imagem: Pixabay
FRUITICULTURA

Senar Goiás tem diversas alternativas para o aumento de renda através da fruticultura

A Famoso pelas lavouras e pecuária, Goiás também vem se destacando na produção de frutas
Por:

A Famoso pelas lavouras e pecuária, Goiás também vem se destacando na produção de frutas. O mercado em expansão traz oportunidade de negócios e trabalho. O Senar Goiás oferece meios para acessar as diversas possibilidades da fruticultura. Conheça o Caso de Sucesso de Renata e Marina Sauter.

O curso de fruticultura do Senar Goiás, promovido pela área de  Formação Profissional Rural (FPR), permite um redescobrir do quintal ou novas alternativas  de cultivo. Já para quem quer uma visão  mais ampla para prestar serviço nessa área, pode ficar de olho nas próximas turmas do curso técnico em fruticultura. Mas se você já tem uma plantação e quer ampliar a produção e renda, uma sugestão é a Assistência Técnica e Gerencial do Senar Goiás (ATeG), que pode ser acessada através dos Sindicatos Rurais. E tem ainda a possibilidade de duplicar a forma de comercialização com a produção de doces e geleias, com o que é ensinado nos treinamentos de Promoção Social (PS). 


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink