CI

AgroStart participa do World Agri-Tech Innovation Summit

Plataforma global de inovação aberta da BASF faz aceleração de startups focadas no agronegócio


Foto: Divulgação

O AgroStart, plataforma de inovação aberta da BASF, é parceiro de inovação do World Agri-Tech Innovation Summit 2024. O fórum, um dos principais eventos do mundo de inovação e tecnologia do agro, acontece em 19 e 20 de março em São Francisco, nos EUA. Duas startups da América Latina, Agrotoken (Argentina) e Grão Direto (Brasil), e duas outras dos Estados Unidos, IntelinAir e ucrop.it, terão a oportunidade de fazer um pitch (apresentação rápida) para o presidente global de Soluções para Agricultura da BASF, Livio Tedeschi.

Além de estreitar laços com startups que a empresa já tem relacionamento, Mirella Lisboa, gerente de Inovação Aberta da Divisão de Soluções para Agricultura da BASF, pretende fazer a conexão com empreendedores que estejam interessados no mercado latino-americano. A líder do AgroStart na América Latina também terá uma agenda de encontros paralela ao evento, para levar as inovações do Brasil e demais países da região ao ecossistema de tecnologia global.

Em junho deste ano acontece a edição sul-americana do evento, o World Agri-Tech South America Summit, que será realizada em São Paulo e também contará com lideranças da BASF na programação.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.