CI

Tecnologia com drones ganha força no campo

O uso de drones na agricultura é visto como uma tecnologia de grande potencial



O uso de drones na agricultura é visto como uma tecnologia de grande potencial O uso de drones na agricultura é visto como uma tecnologia de grande potencial - Foto: Pixabay
O Programa Drones SP, uma iniciativa do Centro de Engenharia e Automação (CEA) do Instituto Agronômico (IAC) em parceria com a Fundação Coopercitrus Credicitrus, realizou recentemente um encontro técnico na sede do CEA-IAC, em Jundiaí (SP). O evento reuniu empresas participantes do projeto e teve como foco a apresentação dos primeiros resultados e a definição dos próximos passos.

Conteúdo exclusivo para Cadastrados

Se você tem cadastro no Agrolink, faça seu login ou faça cadastro no Agrolink de forma GRATUÍTA
e tenha acesso aos conteúdos do site.

Já tenho cadastro
Não tem conta? Cadastre-se aqui
Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.