CI

Portal Agrolink lança podcast especializado em previsão do tempo

Gabriel Rodrigues, meteorologista do Portal Agrolink, lidera o novo projeto que promete manter produtores rurais sempre um passo à frente


O Podcast Agrotempo já está disponível no Spotify O Podcast Agrotempo já está disponível no Spotify - Foto: Arquivo

O Portal Agrolink lançou mais uma novidade imperdível para todos aqueles que estão no campo ou na cidade: o Podcast Agrotempo.  Com o compromisso de fornecer informações atualizadas e relevantes para produtores rurais, agrônomos e profissionais do setor, o Podcast promete ser uma ferramenta indispensável para aqueles que dependem das condições climáticas para suas atividades.

Os episódios serão diários e liderado por Gabriel Rodrigues, meteorologista do Portal Agrolink, que traz a sua expertise para este novo formato, garantindo análises detalhadas e precisas sobre os padrões climáticos que impactam diretamente a agricultura.

"Nosso objetivo é oferecer não apenas previsões do tempo, mas também informações pertinentes e como essas condições podem afetar as operações agrícolas", afirma Rodrigues. "Queremos que nossos ouvintes estejam sempre um passo à frente, preparados para lidar com qualquer cenário."

O lançamento da nova plataforma reforça o compromisso do Portal Agrolink em fornecer conteúdo de qualidade e relevante para o agronegócio. E assim, os produtores rurais terão a informações que os ajudará a tomar decisões mais assertivas em suas atividades diárias.

O Podcast Agrotempo já está disponível no Spotify. Clique aqui e não perca tempo e sintonize-se com a sua fonte diária de previsão do tempo especializada para o agronegócio brasileiro.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.