CI

Mercado do boi mantém estabilidade nas cotações

O mercado do boi continua operando em um ritmo moderado


Foto: Kadijah Suleiman

O mercado do boi continua operando em um ritmo moderado, com escalas de abate de aproximadamente 9 dias úteis em média. As negociações estão ocorrendo principalmente para cumprir as programações das escalas, resultando em cotações estáveis nas praças pecuárias de São Paulo, conforme apontado pelo informativo "Tem Boi na Linha".

No Acre, onde as transações estão em um ritmo mais lento, os preços permanecem estáveis para todas as categorias de bovinos destinados ao abate. Essa estabilidade já dura 21 dias úteis para o boi gordo, 11 dias úteis para a vaca gorda e 16 dias úteis para a novilha gorda.

Em Alagoas, as escalas de abate estão mais prolongadas, o que mantém as cotações firmes para todas as categorias de bovinos terminados, conforme a análise diária.

Na região Sul da Bahia, nesta quinta-feira, os preços se mantiveram estáveis, resultando em 12 dias úteis de estabilidade para o boi gordo, 8 dias úteis para a vaca gorda e 7 dias úteis para a novilha gorda.

No Oeste do Rio Grande do Sul, as cotações também continuam estáveis na comparação diária, refletindo a estabilidade geral do mercado nessas regiões.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.