CI

Portfólio de agricultura de precisão visa acelerar setor

A PTx atenderá agricultores globalmente através de revendedores especializados


"Acreditamos que a tecnologia deve dar aos agricultores a flexibilidade " "Acreditamos que a tecnologia deve dar aos agricultores a flexibilidade " - Foto: Pixabay

A AGCO Corporation lançou a marca PTx para representar seu portfólio de agricultura de precisão, combinando tecnologias de Precision Planting e PTx Trimble. Isso visa impulsionar a transformação tecnológica da AGCO e fornecer tecnologias agrícolas avançadas para agricultores e fabricantes de equipamentos originais. 

A PTx atenderá agricultores globalmente através de revendedores especializados em agricultura de precisão, integração com parceiros OEM e tecnologia de fábrica em máquinas AGCO. Seth Crawford liderará a nova organização como uma plataforma líder de agricultura de precisão.

"Acreditamos que a tecnologia deve dar aos agricultores a flexibilidade de trabalhar com todas as marcas e durante todo o ciclo da safra", disse Crawford. "Por meio das ofertas do portfólio PTx na Precision Planting e na PTx Trimble, forneceremos soluções agrícolas de precisão simples e perfeitamente compatíveis. Sabemos que a agricultura é mais fácil quando as plataformas se comunicam entre si e quando esses sistemas são projetados e apoiados por especialistas que entendem os agricultores. É isso que a PTx está prometendo aos nossos clientes em todo o mundo."

O nome PTx da AGCO representa Agricultura de Precisão (P) e Tecnologias Avançadas (T), que multiplicam (x) o impacto para os agricultores através de tecnologias inteligentes centradas no agricultor. O símbolo da marca reflete as linhas precisas da agricultura e uma conexão global. A identidade visual da Precision Planting está evoluindo como parte do novo portfólio PTx, mantendo a planta de milho como referência à sua herança. A PTx Trimble, resultado da JV entre AGCO e Trimble, foi concluída em 1º de abril de 2024, com Andrew Sunderman como gerente geral, trazendo consigo 12 anos de experiência na AGCO.

"Os agricultores contam com tecnologias agrícolas de precisão para aumentar a produtividade, reduzir o desperdício e maximizar seus recursos", disse Sunderman. "O lançamento da PTx e o início da JV PTx Trimble nos permitem atender melhor os agricultores, oferecendo-lhes soluções de retrofit e de fábrica para atingir suas metas financeiras e operacionais”, concluiu.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.