CI

Plano de comunicação levará associação ao exterior

Um evento vai ocorrer em 24 de abril


“O potencial do agronegócio brasileiro é cada vez mais percebido" “O potencial do agronegócio brasileiro é cada vez mais percebido" - Foto: Pixabay

A JC Capital sediará um almoço em São Paulo, em 24 de abril, para apresentar o plano de comunicação da Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG) para fortalecer a imagem do agronegócio no Brasil e no exterior. O objetivo é atrair investidores para o plano, desenvolvido com apoio de consultoria especializada, que visa informar sobre a importância do agronegócio para a segurança alimentar e o desenvolvimento socioeconômico do Brasil. A ABAG, com mais de 30 anos de atuação, reúne mais de 75 associados que abrangem todos os elos da cadeia do agronegócio.

No evento de 24 de abril, a CEO da JC Capital, Jennifer Chen, detalhará o plano de comunicação da ABAG, intitulado Agro Sempre Presente. Este plano, que abrange diversas estratégias, desde jornalismo até dramaturgia, incluindo também ações de marketing, oferece oportunidades de investimento. Jennifer Chen destaca a importância de parceiros estratégicos globais para o projeto, dada sua repercussão mundial. 

O plano, baseado nos pilares de legitimidade, inovação e união, destaca o crescente papel da mulher no setor agrícola e seus impactos positivos. Além de Chen, Gislaine Balbinot, diretora-executiva da ABAG, e Marcos Amazonas, consultor do plano de comunicação, participarão do evento para apresentar oportunidades e benefícios aos investidores.

“O potencial do agronegócio brasileiro, que é responsável por 24% do PIB brasileiro, é cada vez mais percebido por investidores internacionais. O que estamos buscando é ampliar o olhar desses atores, sinalizando novos nichos de oportunidades, para além daqueles segmentos que já recebem aportes, como produção e distribuição de commodities. O plano de comunicação da ABAG é um exemplo disso”, observa Jennifer Chen.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.