CI

EUA anuncia investimento para conservação e clima

Os fundos são disponibilizados através da Lei Agrícola e da Lei de Redução da Inflação


Agora estão sendo anunciadas duas oportunidades de financiamento distintas Agora estão sendo anunciadas duas oportunidades de financiamento distintas - Foto: Pixabay

O Secretário de Agricultura dos Estados Unidos, Tom Vilsack, anunciou um investimento histórico de US$1.5 bilhão em soluções de conservação e clima através do Programa de Parceria Regional para a Conservação (RCPP). Este investimento visa ajudar agricultores, pecuaristas e proprietários de terras florestais a adotar práticas de conservação enquanto lidam com a crise climática. Espera-se que esses investimentos beneficiem milhares de fazendas e acres nos próximos cinco anos. 

Os fundos são disponibilizados através da Lei Agrícola e da Lei de Redução da Inflação, que permitiram ao USDA aumentar o financiamento para o RCPP. Além disso, o USDA está simplificando e melhorando os processos do RCPP.  "Tivemos uma demanda sem precedentes pelo Programa de Parceria Regional para a Conservação no ano passado, demonstrando o forte interesse em conservação por parte de agricultores e pecuaristas," disse Vilsack. 

"Através do aumento no financiamento pela Lei de Redução da Inflação do Presidente Biden, podemos investir ainda mais este ano neste importante programa, aumentando nosso impacto em toda a paisagem. Estamos ansiosos para ver o que o Programa de Parceria Regional para a Conservação, mais simplificado e orientado para o cliente, pode fazer para promover mais conservação no terreno nos próximos meses e anos”, completou.

Agora estão sendo anunciadas duas oportunidades de financiamento distintas: RCPP Clássico e Acordos de Financiamento Alternativo RCPP (AFA). Projetos RCPP Clássico são implementados usando contratos e servidões NRCS com produtores, proprietários de terras e comunidades em colaboração com parceiros de projeto. Através do RCPP AFA, o parceiro principal trabalha diretamente com produtores agrícolas para apoiar o desenvolvimento de abordagens inovadoras de conservação que não estariam disponíveis de outra forma sob o RCPP Clássico. A NRCS reservará $100 milhões para projetos liderados por tribos a serem utilizados entre ambas as oportunidades de financiamento.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.