CI

Parceria busca irrigar Norte e Nordeste

O objetivo é beneficiar diretamente os agricultores locais


“Estamos muito felizes em anunciar essa colaboração" “Estamos muito felizes em anunciar essa colaboração" - Foto: Nadia Borges

A Netafim e a Maqcampo Soluções Agrícolas estabeleceram uma parceria estratégica para expandir a presença da Netafim e oferecer soluções avançadas de irrigação por gotejamento nos estados do Tocantins, Maranhão e Pará. A Maqcampo, agora operando como Maqcampo Irrigação após a fusão com a Pivô Nordeste e a Toca Safra, busca fornecer um portfólio abrangente de produtos e serviços, incluindo tecnologia de ponta em equipamentos, irrigação, energia solar e soluções financeiras.

O objetivo é beneficiar diretamente os agricultores locais, alinhando-se com a missão da Netafim de promover o uso eficiente de recursos hídricos e energéticos para impulsionar a produtividade agrícola de forma sustentável. “Estamos muito felizes em anunciar essa colaboração com a Maqcampo. Juntos, vamos oferecer soluções que possibilitam irrigar 100% da área, mitigando os riscos climáticos, aumentando a produtividade em todas as safras e a rentabilidade desses agricultores. A expertise da Maqcampo em atender as necessidades específicas dos agricultores locais, combinada com nossas soluções inovadoras, promete transformar o cenário agrícola da região", afirma Carlos Sanches, Diretor de Negócios em Grãos e Fibras da Netafim Brasil.

José Augusto Araújo, CEO da Maqcampo, também falou sobre a parceria: "Estamos comprometidos em ser a primeira opção para os agricultores em nossa área de atuação, oferecendo não apenas produtos, mas soluções complementares e incrementais que atendam às suas necessidades. Acreditamos que podemos fazer uma diferença significativa na agricultura tornando-a mais competitiva, responsável e sustentável".
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.