CI

South Summit Brazil anuncia as 10 finalistas da Startup Competition

Comitê julgador da competição selecionou as duas melhores startups dentro dos cinco pilares temáticos da competição


Foto: Divulgação

A Startup Competition, promovida dentro da programação do South Summit Brazil, deu, nesta quinta-feira (21), mais um passo para saber quais serão as vencedoras da edição 2024. Em uma nova etapa da competição, foram conhecidas as 10 startups que concorrerão nas cinco categorias (Destaque; Mais Escalável; Mais Inovadora; Mais Sustentável; e Melhor Equipe). 

Estas 10 startups foram selecionadas após as 50 finalistas da Startup Competition apresentaram seus pitches para um comitê de especialistas durante os dois primeiros dias do South Summit Brazil, no Cais Mauá. Após avaliação, foram escolhidas as duas melhores startups dentro dos cinco pilares temáticos (Enterprise; Fintech; Health; Industry 5.0; e Sustainability & ESG).

Entre as finalistas, sete são do Brasil e as demais são provenientes de Israel, Chile e Espanha. Ainda nesta quinta-feira, as finalistas apresentarão seus pitches novamente no Arena Stage. As vencedoras serão anunciadas na cerimônia de encerramento do evento nesta sexta-feira (22) à tarde.

Confira as 10 startups selecionadas para a fase final da Startup Competition

Enterprise
AlterVision (Brasil)
Evolution Intelligence Ltd. (Israel)

Fintech
AmFi (Brasil)
Palenca (Brasil)

Health
PhageLab (Chile)
Ostera (Brasil)

Industry 5.0
CROMAI (Brasil)
IBBX (Brasil)

Sustainabilty & ESG
B4Waste (Brasil)
Mitiga Solutions (Espanha)

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.