CI

Campanha quer ampliar consumo de feijão

A meta é clara: manter o feijão vivo no prato do brasileiro



A meta é clara: manter o feijão vivo no prato do brasileiro A meta é clara: manter o feijão vivo no prato do brasileiro - Foto: Canva
Mesmo com preços mais baixos, o feijão está sendo deixado de lado na alimentação dos brasileiros. Segundo dados da Scanntech, divulgados recentemente, o consumo do grão caiu 4,2%, apesar de uma redução de 17,5% no preço. O arroz seguiu tendência parecida, com queda de 4,7% no volume consumido e retração de 14,2% nos preços.

Conteúdo exclusivo para Cadastrados

Se você tem cadastro no Agrolink, faça seu login ou faça cadastro no Agrolink de forma GRATUÍTA
e tenha acesso aos conteúdos do site.

Já tenho cadastro
Não tem conta? Cadastre-se aqui
Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.