Combate ao desperdício de alimentos é tema de audiência pública
CME MILHO (DEZ/20) US$ 3,634 (-0,60%)
| Dólar (compra) R$ 5,53 (-0,43%)


NATAL

Combate ao desperdício de alimentos é tema de audiência pública

Objetivo é diagnosticar e apontar possíveis soluções
Por:
238 acessos

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) participou de audiência pública na Câmara de Vereadores de Natal na manhã desta terça-feira (29). Na ocasião foram apresentados programas e políticas públicas executadas no Rio Grande do Norte, com foco no abastecimento das instituições filantrópicas conveniadas aos programas de assistência social da capital.

O superintendente da Conab no estado, Boris Almeida, participou dos debates durante a audiência. O tema, “Ações de combate ao desperdício de alimentos em Natal”, tem como objetivo diagnosticar e apontar possíveis soluções para o desperdício de alimentos. Também participaram do evento representantes de órgãos e entidades das esferas Municipal, Estadual e Federal, bem como as entidades da sociedade civil ligadas ao tema.

A participação da Companhia nestes eventos é fundamental para fortalecer a imagem da Companhia e a própria execução dos programas, bem como para buscar soluções para a melhoria da qualidade da prestação dos serviços públicos.

 


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink