CI

O primeiro autopropelido saiu da Expodireto

Na reta final da Expodireto Cotrijal muitos produtores foram às compras e conseguiram concretizar sonhos de consumo


Mesmo com a escassez de crédito oficial do Bndes em algumas linhas para a compra de máquinas agrícolas, na reta final da Expodireto Cotrijal muitos produtores foram às compras e conseguiram concretizar sonhos de consumo. Entre eles está Cleiton Cristiano Rezner, 25 anos, que financiou pelo Moderfrota e bateu o martelo para a compra do primeiro pulverizador autopropelido para a fazenda localizada em Bom Jesus (RS).  

O negócio foi encaminhado na feira e, em apenas 2 horas, o processo foi aprovado via KUHN Finance, o banco da fábrica da Kuhn, marca da qual Rezner já é cliente. “Há três anos comprei uma plantadeira, que agora só faltam duas parcelas para quitar”, comemorou o produtor. O negócio foi fechado junto à revenda Xará, de Vacaria (RS), onde o agricultor já mantém relacionamento. Todo o acompanhamento e suporte para a compra foi dado diretamente pelo proprietário da revenda, Fábio Silvestrini. "Ele já conhecia o equipamento da revenda, mas deixou para fechar na feira e em poucos minutos teve o financiamento aprovado", conta o empresário.

O equipamento, um Kuhn Boxer, vai facilitar bastante o trato das lavouras na propriedade de Rezner, hoje divididas nas culturas de soja, feijão, milho e batata, em uma área de 650 hectares. O moderno pulverizador com preço de R$ 520 mil vai substituir o antigo modelo de arrasto e agilizar todo o trabalho de proteção das lavouras.

Dentro das condições do Moderfrota, Rezner optou por uma entrada de R$ 90 mil e o restante para ser pago em 7 parcelas anuais. “Já vinha pensando em comprar o pulverizador há cerca de três anos, e agora aproveitei a feira, as condições e a agilidade do banco de fábrica da Kuhn para concretizar o negócio”, afirma Rezner, que em até 40 dias deve receber o equipamento na propriedade.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.