CI

Goiás divulga lista dos produtores aprovados no PAA Quilombola

O resultado definitivo foi publicado nesta terça-feira (16)


Foto: Seane Lennon

O Governo de Goiás, por intermédio da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa), revelou a Lista Definitiva do Edital de Chamamento Público nº 001/2024, referente ao Programa de Aquisição de Alimentos do Estado de Goiás – PAA Federal Quilombola, na modalidade Compra com Doação Simultânea.

O desfecho foi publicado no Diário Oficial do Estado de Goiás (DOE) nesta terça-feira (16), após a avaliação dos recursos contestando o resultado preliminar, divulgado na semana anterior. Segundo o divulgado pela Seapa, a Comissão Especial do PAA deferiu dois dos dez recursos apresentados e classificou 69 propostas, enquanto outras 37 foram incluídas no cadastro reserva.

De acordo com a Seapa, a partir deste ponto, os produtores selecionados devem aguardar a autorização para as entregas dos produtos, que ocorrerá após a identificação das entidades sociais encarregadas de receber e distribuir os alimentos em cada município. Além disso, um calendário de entregas será publicado para que os produtores possam se preparar adequadamente.

A previsão é que a distribuição dos alimentos para as entidades sociais identificadas e cadastradas seja realizada entre os meses de maio e novembro. Os produtos adquiridos serão distribuídos de forma imediata, garantindo a continuidade das aquisições por meio de entregas parceladas, de acordo com a produção e a capacidade de recebimento das unidades beneficiárias.

Acesse a lista pelo link:  https://goias.gov.br/agricultura/wp-content/uploads/sites/50/2024/04/Resultado-Definitivo-%E2%80%93-PAA-Quilombola-2024-conforme-DOE-de-16.04.2024.pdf
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.