CI

Quem manda nas escolhas do agro brasileiro?

Cada perfil apresenta características próprias que orientam decisões de investimento



Cada perfil apresenta características próprias que orientam decisões de compra e investimento Cada perfil apresenta características próprias que orientam decisões de compra e investimento - Foto: Canva
O comportamento de compra dos produtores rurais brasileiros é influenciado por múltiplas variáveis, que vão desde o sistema produtivo e a idade até a prioridade dada à sustentabilidade e à adoção de tecnologia. Além disso, a preferência de investimento, seja para maximizar produtividade ou expandir operações, desempenha papel importante na forma como agricultores e pecuaristas avaliam novas soluções para suas propriedades. Essas dimensões moldam diferentes perfis de produtores, que apresentam atitudes e objetivos variados frente ao mercado e à inovação.

Conteúdo exclusivo para Cadastrados

Se você tem cadastro no Agrolink, faça seu login ou faça cadastro no Agrolink de forma GRATUÍTA
e tenha acesso aos conteúdos do site.

Já tenho cadastro
Não tem conta? Cadastre-se aqui
Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.