Estimado usuário. Preencha o formulário abaixo para remeter a página.
Cada perfil apresenta características próprias que orientam decisões de compra e investimento - Foto: Canva
O comportamento de compra dos produtores rurais brasileiros é influenciado por múltiplas variáveis, que vão desde o sistema produtivo e a idade até a prioridade dada à sustentabilidade e à adoção de tecnologia. Além disso, a preferência de investimento, seja para maximizar produtividade ou expandir operações, desempenha papel importante na forma como agricultores e pecuaristas avaliam novas soluções para suas propriedades. Essas dimensões moldam diferentes perfis de produtores, que apresentam atitudes e objetivos variados frente ao mercado e à inovação.
Conteúdo exclusivo para Cadastrados
Se você tem cadastro no Agrolink, faça seu login ou faça cadastro no Agrolink de forma GRATUÍTA e tenha acesso aos conteúdos do site.
Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada.
Leia os nossos Termos de Uso e
a Privacidade.