CI

Prefeitura de Patrocínio Paulista apoia Campanha #AbasteçacomEtanol

A prefeitura aderiu a Campanha #AbasteçacomEtanol


Foto: Pixabay

A prefeitura de Patrocínio Paulista, na Alta Mogiana, região do nordeste paulista que abrange mais de 20 municípios, aderiu a Campanha #AbasteçacomEtanol. O prefeito da cidade, Dr. José Mauro Barcellos, destacou neste final de semana, através de um vídeo veiculado nas redes sociais da prefeitura, seu apoio incondicional para a campanha, que tem como objetivo garantir milhões de empregos e a arrecadação de milhares de municípios canavieiros no País.

O prefeito Mauro Barcellos destacou, na filmagem, que a região é muito forte no agronegócio e que, por isso, a população deve apoiar a campanha e fortalecer as usinas da região, em especial a usina instalada no município de Patrocínio Paulista. "Temos uma usina que emprega milhares de pessoas e ainda ajuda a nossa população com doação de álcool em gel".

"Você cidadão brasileiro utilize o etanol. Aqui na nossa prefeitura nós só abastecemos com etanol. Utilizando o etanol você está evitando que haja desemprego, por isso, estou aqui solicitando a toda a população: vamos ajudar as indústrias de nosso país", destacou o prefeito.

Comerciantes da cidade de Patrocínio Paulista também declararam seu apoio à campanha, como é o caso do empresário Diógenes Spinelli Soares, proprietário da rede de Postos Atlantic, que pediu o apoio da população para que possam aderir à campanha. "Vamos fortalecer nossa região apoiando todas as usinas produtoras de etanol", destacou Soares.

Durante a ação, a prefeitura distribuiu adesivos com a marca da campanha que foram afixados em veículos de passeio e na frota oficial do município.

A campanha #AbasteçacomEtanol foi encabeçada pela UDOP e demais entidades do setor sucroenergético brasileiro, numa ação conjunta para estimular o consumo do biocombustível, que além de economicamente viável ainda é ambientalmente correto e socialmente justo, gerando milhões de empregos de forma direta ou indireta e auxiliando milhares de cidades na arrecadação de impostos.

Veja o vídeo de apoio do prefeito Dr. Mauro Barcellos aqui

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.