CI

Trigo em ritmo lento no Sul

No Paraná, 83% das lavouras apresentam boas condições



No Paraná, 83% das lavouras apresentam boas condições No Paraná, 83% das lavouras apresentam boas condições - Foto: Divulgação
pão comum disponível é negociado a R$ 1.330 FOB, mas a demanda está fraca, com moinhos ainda abastecidos até outubro. A safra nova, que começa no próximo mês, não atrai interessados, e estima-se que cerca de 90 mil toneladas já tenham sido negociadas, sendo 60 mil destinadas à exportação e 30 mil para moinhos locais. Os estoques de safra velha devem se encerrar em setembro, ficando o abastecimento concentrado nas indústrias.

Conteúdo exclusivo para Cadastrados

Se você tem cadastro no Agrolink, faça seu login ou faça cadastro no Agrolink de forma GRATUÍTA
e tenha acesso aos conteúdos do site.

Já tenho cadastro
Não tem conta? Cadastre-se aqui
Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.