CI

Fruticultura paulista ganha visibilidade mundial

A Campal Frutas anuncia que terá espaço de negócios na versão brasileira em abril


Foto: Divulgação

Pela primeira vez, a Fruit Attraction, a maior feira mundial de fruticultura, desembarcará em solo brasileiro, transformando São Paulo no epicentro global do setor. O evento, que tradicionalmente acontece na capital espanhola, será realizado no Centro de Convenções São Paulo Expo, de 16 a 18 de abril de 2024, de acordo com informações divulgadas pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo.

A última edição, sediada em Madri, atraiu mais de 90 mil profissionais de 137 países e contou com a participação de 1.800 empresas de todo o mundo. Agora, São Paulo se prepara para receber esse megaevento, que promete ser um marco para a fruticultura brasileira e internacional.

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo estará presente de forma ativa no evento, disponibilizando todo o corpo técnico para atender os visitantes. Além disso, a feira será uma oportunidade ímpar para os pequenos produtores, que terão acesso a palestras e fóruns com estratégias de negócios.

A Fruit Attraction São Paulo também contará com a presença da Campal Frutas, uma empresa produtora e exportadora que já participou de outras edições na Europa. A Campal Frutas, localizada na região de Valinhos, interior paulista, é um empreendimento de âmbito familiar com mais de 60 anos de atuação. Com mais de 200 colaboradores e produção de diversas variedades, a empresa exporta para mais de 10 países, contribuindo para a diversificação e qualidade do mercado internacional de frutas.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.