CI

Sul de Minas ganha um frigorífico para peixe


A criação de um frigorífico com capacidade para processar 30 mil quilos de peixe por dia, destinados inclusive ao mercado externo, faz parte do projeto Minas Ecofish, que está sendo implantado em Boa Esperança, no Sul de Minas. O diretor e sócio-proprietário do empreendimento, Luiz Gustavo Miranda, apresentou ao secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Odelmo Leão, as linhas básicas do projeto e pediu o apoio do governo estadual principalmente na parte de organização da produção. Ele estava acompanhado da sócia-proprietária da empresa, Eliana Monteiro Faustino Miranda, e da prefeita de Boa Esperança, Dulce Gambogi.

De acordo com o empresário Luiz Gustavo, a Minas Ecofish vai proporcionar a geração de seis mil empregos e possibilitará a diversificação de renda numa região cujo principal produto é o café, que atravessa um momento de crise.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.