CI

Montana mostra máquinas pulverizadoras na Expointer 2003


A Montana chega ao sexto ano de atividade apresentando sua linha de máquinas pulverizadoras para lavoura na Expointer 2003. Nos dois últimos anos, com a alta do preço da soja no mercado externo, a empresou vem mostrando crescimento nas vendas. Além da alta no preço da oleaginosa, a vastas plantações também cooperaram para alavancar os negócios. Outras culturas como milho, arroz e trigo também ajudaram na comercialização.

Entre seus produtos, a pulverizadora Parruda tem uma capacidade de armazenar até três mil litros, além de conter uma barra de 27 metros de sistema hidrostático de transmissão, suspensão pneumática e abertura de pistola hidráulica, ou seja, do interior da cabine é possível abrir a bitola na máquina. A Parrudinha comporta 2,3 mil litros e com tração 4x2 mecânica.

Segundo o diretor de marketing da Montana, Alessandro Wosciechowski, os principais mercados são Rio Grande do Sul e Paraná, porém o maior faturamento está concentrado na região do Cerrado, em estados como Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Atualmente a Montana vem exportando para a Argentina, Uruguai, Chile e estão desenvolvendo um trabalho no México e começando a entrar no mercado dos Estados Unidos e também na América Central.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.