CI

Evento debate o Agronegócio em Passo Fundo/RS


Carlos Roberto Dellavalle Filho
O CST em Agronegócio da Universidade de Passo Fundo na semana passada (22/10 - 16/10) a III Semana Acadêmica do Agronegócio, que neste ano teve como tema a Cooperação para Sustentabilidade no Agronegócio. O evento contou com a presença de grandes personalidades do Agronegócio Nacional enre eles: Dr. Eng° Agr° Elmar Floss, Dr. Eng° Agr° Gilberto Cunha, Francisco Sergio Turra, Wilson Zanatta e Vergilio Perius.
A programação ocorreu no auditório da Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis (FEAC) e foi destinada a acadêmicos e profissionais da área do agronegócio.
Palestras que integraram a III Semana Acadêmica do Agronegócio:
Dia 22.10 - Cenários do Agronegócio Brasileiro - Elmar Floss
Dia 23.10 - Palestra Cooperativismo - Vergilio Perius
Dia 24.10 - Palestra Sustentabilidade no Agronegócio - Gilberto Cunha
Dia 25.10 - Palestra Cadeia de Carnes - Francisco Sergio Turra
Dia 26.10 - Palestra Cadeia do Leite - Wilson Zanatta
O evento proporcionou aos acadêmicos e aos que participaram, novos conhecimentos e promoveu a troca de experiências e informações, proporcionando reflexão dos mais diversos assuntos debatidos na semana, que norteiam as cadeias do agronegócio brasileiro de forma sustentável.
Em entrevista, a Coordenadora do CST em Agronegócio Prof. Ana Cláudia Padilha descreveu "Os vários palestrantes trazem diferentes enfoques sobre temas da atualidade e o que está acontecendo em cada cadeia produtiva".
Aproveitando a oportunidade para parabenizar os acadêmicos do curso que compõem a comissão de organização deste evento: Jardel Hemerich, Paulo Peruzzo, Letícia Val Riel, Vagner de Matos, Tanise Rigo, Simone Lorenzato, Morgana Serafin, Nayara Morais, Maico Allebrandt, Tiago Valente, Jakson Girardi, Jordano Parizotto, Eberton Graciole e a todos que auxiliaram no evento, pois, certamente sem eles este evento não seria o mesmo.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.